quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval

Desculpem, confesso que fiquei um tempo sem atualizar, mais todos precisamos de um descanso.

Estamos as vésperas do carnaval, um evento mundialmente conhecido, que gera "milhões" de reais de lucro, e "muita" diversão, mais você parou pra pensar se estamos preparados para isso?

Em uma discussão com uma amiga nas redes sociais hoje, parei pra pensar e estou aqui argumentando a minha tese.

Em 2012 o Brasil investiu no carnaval quase 20% a mais que no ano anterior, em contraponto, nunca tivemos uma saúde tão doente, e uma educação tão analfabeta!
O Governo brasileiro investe mais em marketing, do que qualquer outra coisa, controla a mídia inconscientemente e já está tentando controlar legalmente, e ninguém fala nada, vejo milhões fazendo marcha em prol da maconha e outras coisas secundárias e não fazem nada quando o assunto é sério. A Lei da ficha limpa por exemplo, mais uma vez arquiva em Brasilia, teve uma nota insignificante em 1 portal do país ... os demais só cobrem o caso "Eloá" (Que Deus a tenha), até quando iremos ser enganados por um governo corrupto e manipulador, até quando nossas mentes irão se conformar com os roubos e os descasos que acontecem no país e não farão nada.
Eu sou um só, em um blog que não é tão visto e tão comentado por ai, exatamente pelo tema que resolvi abordar, o outro de comédia teve mais acesso na sua primeira semana do que esse teve na vida inteira.

A corrupção assola todos os espaços de nossa sociedade, e nós cidadãos, não fazemos nada para mudar isso. Pelo contrário, uma grande porção da massa não está nem ai pra isso só quer curtir, como se morássemos no país mais desenvolvido do mundo, e como se não tivéssemos nenhum problema.

Como disse mais Cedo : " O Brasil é o país que tem as maiores belezas naturais da humanidade, porém tem os seres mais estúpidos do sistema solar!"

#AcordaBrasil


2 comentários:

  1. Meu caro, isso é um sanatório abandonado.... imagine o poder nas mãos de loucos? É assim que nosso país é governado, envergonho-me com tal data, é difícil demais sentir orgulho do nosso território, mas ainda assim eu sinto, porém, todo ano é a mesma coisa, escolas sem merenda, hospitais sem equipamentos, profissionais da área de saúde e educação mal remunerados e por aí vai, enquanto o MEU dinheiro está sendo utilizado para atrair gringos, os mesmos gringos que alimentam a prostituição infantil e o tráfico... Galera, acorda né! Curtir o que? CArnaval é perfeito pra ficar em casa e pensar na barbarie que é a nossa sociedade.. ou melhor nossa podridade.

    ResponderExcluir
  2. Simples e prático! Gostei! A mudança vem da consciência... E assim caminhamos! Não desanime, acredite! Vamos mudar!

    ResponderExcluir