sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Guerra no Centro de Campinas

A poucos dias, toda a imprensa mundial veiculou as imagens da guerra que aconteceu em um estádio egípcio.
Onde houveram ao menos 20 mortos e muitas pessoas feridas.O campo se transformou em um verdadeiro campo de batalha medieval.
Ontem no começo da noite, em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, coração do centro começou uma briga entre duas torcidas, a Torcida do Guarani F.C contra a Torcida do São Paulo F.C.
Segundo as informações da polícia militar os grupos combinaram a briga pelas redes sociais, e ali em pleno coração de campinas iniciava-se uma guerra sem motivos, e muito menos com objetivos concretos, apenas uma selvageria.
Nesse horário haviam crianças e adolescentes voltando das escolas, pessoas comuns voltando do trabalho, idosos e até gestantes, todos se viram no meio dessa situação inescrupulosa.
Armados com Paus, Pedras, Bombas caseiras e até armas de fogo (que foram apreendidas pela PM) os "torcedores" (são tratados assim no Brasil pra mim não passam de bandidos), começaram a destruir tudo e atacar todos que viam pela frente.
Com a chegada da PM os "Machões" tentaram se esconder em uma concessionária da região.
Agora me diga, o que as pessoas que estão lá cumprindo com seus deveres, ou voltando para as suas residências tem haver com a história?
É também pensei nessa resposta, porra nenhuma, esses filhos da puta que não tem o que fazer querem foder a vida de todos os outros.
A lei no Brasil pra variar, vai trata-los com extrema calma e ira "alisar as cabecinhas" dos infratores como são tratados nessas terras tupiniquins.
Assim como decidiram no Egito após o confronto eu acho que no Brasil deveriam suspender os campeonatos de futebol, até esses "torcedores" aprenderem que esporte não é matança e nem guerra é uma competição esportiva para diversão.
E se mesmo assim quiserem guerrear, levem esses merdas a um local deserto e deixem-os guerrear até só o ultimo sobreviver, e quando isso acontecer que ele seja preso por homicídio de todos os outros ...
Ou então liberem a polícia a atirar projeteis de verdade ao invés de munição não letal nesses vagabundos, quando o terceiro morrer com o buraco do tamanho de uma tangerina na testa em frente a todos os outros, esses "machões" irão se afeminar como verdadeiras donzelas.
Por que lutar como lutaram contra a corrupção, em prol do cidadão campineiro ninguém luta...

Até quando pensaremos dessa forma ridícula, onde assuntos críticos são tratados a panos mornos, e coisas fúteis são vistas com dureza aos olhos de nossa in"justiça".

#AcordaBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário