quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Emburrecimento da Sociedade

Moramos em uma país onde muitos passam fome ou não tem onde morar, onde são cometidas injustiças diárias com os menos favorecidos tal qual a reintegração de posse em São José dos Campos, ou então os milhões gastos pela presidenta desse país "DEMOcrático" sem licitação alguma, ou as denuncias que assolam quase todos os ministérios da republica, Os esquemas descobertos pela PF de corrupção, as Denuncias do MP dá maior industria de estelionato nacional de um Bispo bem conhecido.

Sabe quais o assuntos são os mais comentados nas redes sociais ?

A Luiza que voltou do canada, ou então o "estrupo" midiático que tomou conta de todos os tabloides e revistas especializadas em "fofocas" do país, ou então o fato "das mina pira" com qualquer foto absolutamente sem noção.

Se o meu blog fosse disso, ou de assuntos engraçados com certeza esse blog já teria milhares de seguidores por que esse tipo de assunto bomba no Brasil... agora quando o assunto é sério .... "Não se discute em rodas de amigos."

Quando nós, os Brasileiros vamos nos tornar conscientes de que Nós fazemos o futuro da nação, se queremos só comédia, só rir .... os políticos vão nos tratar como palhaços em suas eternas roubalheiras e desculpas esfarrapadas.

Cabe a eu, a você, a todos nós, fazermos disso aqui um país melhor, com Saúde, Educação, Segurança e credibilidade no mundo lá fora.

#MudaBrasil

Um comentário:

  1. AS pessoas não são sérias e é por isso que fica difícil fazer um Brasil sério.
    Sem honestidade nada de bom pode ser feito.
    Parece que um gringo disse isso: "que o Brasil não é um país sério."

    ResponderExcluir