quarta-feira, 20 de abril de 2011

Porque insistir em criar um blog ?

Mais uma vez estou criando um Blog, agora por que de tudo isso ? Sinceramente sei lá..... KKKK'
Na verdade sei sim, já tentei criar Blog de tudo quanto foi jeito, para chamar a atenção de todo mundo, tentar fazer dinheiro ou qualquer outra coisa do gênero, e adivinhem não consegui .... que coisa não !assim com uns 6 bilhões de pessoas no mundo.

Bom mais eu estou aqui outra vez, dessa vez sem ambição alguma, só montei o Blog para postar o que eu penso sobre qualquer assunto e a qualquer hora do dia ou da noite, assim que eu tiver inspiração para faze-lo.

Espero que alguém possa ler as asneiras que eu vou postar aqui, ficarei muito feliz com isso, mais se ninguém tiver paciência em faze-lo, pelo menos também é uma forma de desabafo.

Logo começarei com as minhas história um tanto cômicas admito porém reais, que fique claro , que todos os textos que estarão escritos aqui serão de minha autoria, assim como seus erros de português e suas frases sem nexo.

Abraço a todos e até a próxima .

Um comentário:

  1. Adora a parte do " todos os textos que estarão escritos aqui serão de minha autoria, assim como seus erros de português e suas frases sem nexo." kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir