terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Palavras não são capazes de descrever tudo o que tenho para expressar, uma imensa gratidão, que com certeza sem a senhora eu não seria o que sou hoje.

Obrigado por todos os momentos felizes que tive em minha vida, obrigado por rir de todas as minhas piadas mesmo que nem eu achasse graça a senhora estava rindo.
Como esquecer dos almoços de Domingo, dos morangos que roubávamos e ainda íamos no balde de açúcar para adoçar.
Obrigado por ajudar a mim, e minha mãe em todos os momentos da vida, até nos momentos que ninguém mais quis nos ajudar. Obrigado por nos dar um lar, enfim Vó, OBRIGADO.

Também tenho que me desculpar, por muitas vezes ter passado com pressa, ou não ter prestado muita atenção em suas lamentações.

A senhora lutou a vida inteira, e quando conquistou tudo o que podia, lutou um pouco mais para dar conforto aos seus filhos.
Em resumo, a senhora foi uma batalhadora, uma guerreira, que me ensinou dentre muitas coisas nunca desistir.
Sem sombra de dúvidas a senhora foi um grande espelho que moldou meu caráter durante todos esses anos.
Com exemplos de carinho, ternura e sabedoria.

Descanse em paz vó.... que o Senhor e teus anjos da guarda lhe acompanhem nessa nova jornada, e só posso dizer que nos veremos outra vez, só que iremos nos ver ai em cima.

Muito Obrigado por tudo.

Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário